Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

"TRANQUILLO, TRANQUILLO"

                           Do banco era possível visualizar a agonia no rosto de Messi, que acabava lentamente com suas unhas e mexia rapidamente as pernas, como se dissesse para o treinador que se entrasse iria mudar a partida e classificar o BARCELONA pela sexta vez para semi da CHAMPIONS. Exagerei que ele fez isso tudo ou não?
                            Pode-se dizer que ele não participou efetivamente da partida quando entrou, devidamente debilitado pela contusão do último jogo, porém mesmo assim, quem é o jogador que sai de dois defensores do clube francês e dá o passe para Villa escorar para PEDRO balançar as redes em um dos poucos chutes da equipe da Catalunha que teve direção do gol. E o incrível é  que o arremate deu certo foi depois que o ARGENTINO deu as caras no gramado. Me fazendo concluir como a simples presença do MONSTRO pode mudar o psicológico dos companheiros e adversários, os primeiros mudam a postura de nervosismo para uma confiança grande para definir a jogadas e os segundos passam a ter uma preocupação excessiva com apenas um jogador. O próprio argentino aparece ,quando a câmera o flagra, pedindo TRANQUILIDADE a equipe.
                               Do lado de Carlos Ancelotti, valeu a raça e a grande técnica que a equipe mostrou, gostei muito do Lucas e suas arrancadas e como não parece com nenhum medo de jogar em um templo do futebol como aquele, há jogadores que tremem as bases mesmo. O clube apenas está na sua primeira passagem logo depois de ter montado este elenco de estrelas e já conseguiu jogar de igual para igual com o BARÇA, sendo que apenas foi eliminado pelo regulamento.
                                 Parece que MESSI estará de novo em uma semi final de LIGA DOS CAMPEÕES, e não se iluda se ele estiver do lado de fora porque ele pode entrar a qualquer momento, entrar na sua pior forma física, não conseguindo nem correr no CAMP NOU e apenas com gestos e sua mera presença classificar o BARCELONA para as próximas fases.
Messi entra, Fabregas sai, Barcelona x PSG (Foto: AP)
(Foto: AP)
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário